Deus cuida tanto, zela tanto para nosso bem estar espiritual aqui na Terra, mas às vezes parece que Ele se esconde, e nos sentimos vazios dessa presença. Me encontrei perdida, em um deserto onde não havia ninguém além de mim e dos meus pensamentos confusos. Me encontrei sozinha, vazia de espírito, vazia de fé, fraca e sedenta por Jesus.
Sonhos estranhos me fizeram ter medo de não encontrar mais o acalanto dos braços do Senhor, a falta de oração me esvaziava cada dia que passava, me transformando em alguém que não era eu.
Muitas vezes achei que Jesus não estava mais ali comigo, que tinha simplesmente desistido de mim, que sou pecadora e fraca, achei que tinha perdido o amor do meu Pai. E isso me fez mal. Isso me trouxe o desespero, me trouxe a saudade de Deus.
Porém como diz em Salmos 18: 18 "Eles me atacaram no dia da minha desgraça, mas o Senhor foi o meu amparo." Jesus veio em meu encontro, me chamou pelo nome e me abraçou! Tudo estava completamente sem sentido, mas quando confessei que estava com saudades, quando tomei-me de mim e entreguei a Ele, as coisas foram melhorando rapidamente, me trazendo aquele calor na alma... Através de uma oração feita por uma grande irmã, Deus falou em meu coração, me chamou de volta, e largou todas as ovelhas e foi em busca de mim, a pequena ovelha perdida, que estava ansiosa à voltar ao seu rebanho.
O Senhor me tomou pela mão
Me entregou novamente a minha vida cheia de Espírito Santo! Glória a Deus ♥
"O meu amado pôs a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele." (Cânticos 5:4)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário